19 de abr. de 2010

Um sinal de vida....

           Escrevo só para dizer que: A) Não, não abandonei o blog; B) Não, não fui abduzida por ets; C) Ainda tenho internet, notebook e sei escrever. Por que não tenho atualizado então? Eu sei, mil perdões, ando numa fase difícil, fim de curso no pós, trabalhos impossíveis, problemas familiares e mil preocupações nessa cabeça. 
      Esses tempos eu estava pensando se alguém realmente lê isso aqui, porque nunca tem muitos comentários, então eu botei um contador de visitas e fiquei super surpresa com o número de visitas, não esperava! Uma surpresa boa, saber que há pessoas por aí que acham o que eu digo ao menos interessante a ponto de perder alguns minutos do seu dia para vir dar uma olhada aqui, então é para vocês que eu escrevo hoje, primeiro para me desculpar pelo sumiço e pela falta de atenção ao blog, e para dizer que em breve volto com novos post e novidades (inclusive uma câmera nova...!)
    Deixo vocês com minhas sinceras desculpas e agradecimentos pela audiência (acho que não se usa esse termo para blogs, mas enfim) e uma fotinho aleatória só porque um blog de foto com um post sem nenhuma imagem me parece meio inadequado.

      Hasta breve!!!


P.S.: Uma dica não de |Barcelona, mas sim de Porto Alegre: Na pizzaria Bazkaria, que fica alí na frente do Parcão, além de ótima pizza e um ambiente super agradável sempre há exposições de fotografias e palestras com apresentação de fotos. Dia 03/05, às 19:30 o empresário e viajante do STB Beto Conte vai estar participando do ciclo "Belezas do Mundo", falando sobre sua viagem por toda a costa do Vietnã. Se eu estivesse aí eu iria, sempre recebo por e-mail a programação e é bastante interessante!