18 de out. de 2010

    Eu sei, eu sei, não tenho atualizado aqui, ando num inferno astral com 4 meses de antecedência, depois da faringite, quando tava boa, consegui virar o pé (de tênis!!) e romper parcialmente um ligamento. O que significa mais alguns dias de molho em casa, porque ficar muletando por aí é um saco.
    Eu deveria aproveitar esse repouso forçado pra ficar em casa e escrever, talvez, mas junto com a paciência me foi embora a inspiração. Mesmo com a internet pra nos manter ligados ao mundo quando o nosso corpo nos mantém em repouso forçado, estou num bloqueio de criatividade. Não tenho conseguido me concentrar em nada, nem pra ler, nem pra escrever, nem pra ver um filme até o fim! Existe DDA temporário? Estou começando a crer que sim!

    Então, ficam aqui minhas desculpas, e a dica, quem estiver em POA, percorrer a cidade em busca das vaquinhas da Cow Parade, que finalmente chegou a nossa cidade! Eu por enquanto só posso vê-las através das fotos dos outros, mas já vi algumas bem legais, espero estar boa logo pra poder ver ao vivo!

   Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário