2 de jul. de 2010

...

    Impressionante como em 72 horas minha vida virou de cabeça para baixo. Num minuto eu estava em Mallorca, encantada com aquele paraíso, aquelas praias de sonho, o mar do azul mais incrível, e de repente uma notícia muda toda minha vida, ceifa meus planos e me faz voltar desesperada ao Brasil, rezando para que ainda seja em tempo, que não seja tarde demais. 
   Cheguei justo a tempo de me despedir dele, meu avô amado, responsável por muitos dos melhores momentos da minha vida, a infância mais especial, viagens e piqueniques, histórias antes de dormir, almoços regados à gargalhadas, passeios no shopping e mimos, e o mais importante, amor e carinho constante, incondicional...
   Eu não estava pronta para isso. Eu esperava ter mais tempo com ele. Tantas coisas para dizer, tanto a contar, dividir, perguntar, mostrar. Uma vida inteira grudados, sempre tão próximos, e justo quando eu fico 9 meses longe, a primeira e única vez na minha vida que faço isso, ele se vai. Não dá pra descrever o que eu sentí.

    Então, isso quer dizer que estou de volta ao Brasil, de vez, não serei mais Vick Barcelona, mas pretendo continuar escrevendo aqui, não com notícias do mundo fotográfico europeu, mas no Brasil também se está fazendo muita coisa interessante na área da fotografia e eu pretendo continuar informando meus leitores, além de mostrar algumas das fotos acumuladas nesse tempo todo fora, e são muitas! As que vou botar aqui agora são em homenagem a meu querido avô, que foi o melhor avô do mundo, sem dúvidas. Ele sempre foi muito católico, e essas imagens mostram um pouco disso, a fé, orações, Deus. Essas são para tí, Farjat. Espero que de onde estejas me vendo nesse momento, isso te faça feliz. 

   Que descanses em paz. Te amo e sentirei tua falta cada dia de minha vida.




















4 comentários:

  1. Vick, querida!
    Esta é a vida e seus caminhos. Mas eu acredito muito que tudo, tudo, tudo mesmo, tem uma razão de ser. Destino é uma mão invisível que nos leva para algum lugar. Mas podemos sempre ser atores deste futuro. Basta estar com as antenas ligadas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos Vick.
    Linda homenagem!
    Rogério do Amaral Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos Vick.
    Linda homenagem!
    Rogério do Amaral Ribeiro

    ResponderExcluir