9 de nov. de 2010

MEU SITE ATUALIZADO!!!

    Demorou, mas depois de muitas horas com dúvidas, pré-selecionando fotos, olhando tudo, relembrando momentos vividos e lugares visitados, comparando aprendizagens, consegui. Foram mais de 5 mil fotos, sim, isso mesmo, e mais de 9 meses de câmera na mão, tudo para escolher menos de 100 imagens. Dessas, algumas poucas entraram. Não estou descrevendo um concurso de fotografia, nem a organização de uma exposição (ainda... olha o momento spoiler aí!!!) mas sim a dificuldade de uma coisa aparentemente simples como atualizar meu portfolio online, ou seja, meu querido site.


   Algumas mudancinhas no visual, não muita coisa, um currículo atualizado para baixar em .pdf e uma menção ao mais novo integrante da família, que na verdade já está fazendo um ano, esse blog. Mas várias fotos novas na seção portfolio, algumas inéditas, outras publicadas em outros meios já. E nossa, tinha tanta foto legal que ficou de fora que agora fico pensando que tenho que atualizar também o flickr. O coitado anda abandonado, né. Mas também, é tanta coisa pra cuidar, site, blog, facebook, e-mails, msn, e isso que ainda não me rendí ao twitter! No fim são horas por dia em frente ao computador, mesmo sem muita coisa pra fazer (isso é o que pensamos! As coisas surgem do nada!). Bom, mas resumindo, esse post é só para anunciar que meu site está renovado, com novas imagens muito legais, e eu espero que vocês gastem um tempinho do dia cheio de vocês e dêem uma olhadinha, e quem sabe, indiquem pra amigos, parentes, colegas de trabalho. Sim, porque todo esse investimento é porque eu estou "na busca", na famosa corrida por um emprego na área de fotografia, distribuindo currículos, fazendo contatos, torcendo. I need a job! Me desejem sorte!!!



   P.S.: Uma outra novidade, agora no blog, estou ficando mais tecnológica, hoje descobrí como colocar o botãozinho do "curtir" / "like" do facebook aqui nos posts. Só aparece quando se clica no titulo do post e ele abre também a janelinha de comentários, mas caso alguém leia e goste, mas não queria falar nada, clica lá! Eu vou curtir o feedback!

   Abraços e até logo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário