24 de out. de 2011

My photos on a competition!

  Caros leitores, estou participando de um concurso fotográfico, o prêmio seria muito bom para mim nesse momento, me ajudaria muito se vocês pudessem me ajudar e votar nas minhas fotos, eu ficaria muito agradecida! Pode votar uma vez por dia, em quantas fotos quiserem! Só clicar nas legendas das fotos abaixo e votar! Quantos mais pontos, melhor, de 1 a 5 pontos!


  Dear readers, my photos are competing in a competition, the prize would be awesome to me right now, it would help me a lot if you could vote on my pictures, I would be really pleased and grateful!
 You can vote on as many images you want, once a day! Just click on the subtitles of the photos, and vote, the higher the number, the better, from 1 to 5 points! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário