9 de mai. de 2011

Novo layout!

    Já devem ter percebido mudanças no layout do blog, né? Novo layout, novo fundo (textura da água, rio Guaíba, tirei esse findi, velejando), nova imagem de cabeçalho (Paris em panorama vista da Sacre-Couer... se olhar bem dá pra ver o Pompidou, Notre-Dame e até La Defense!). Achei que tava na hora de dar uma mudada, modernizar, afinal, evoluir é sempre bom, né? Gostaram? Eu achei que ficou bem bonito, modéstia à parte... ;)
    Gostaria de dizer que as mudanças seriam um reflexo da minha situação, tipo, vida nova, tudo novo!!! Mas não... a vida segue meio na mesma. Ah, bom, uma novidade, estou estudando francês! A foto do cabeçalho de Paris não foi exatamente relacionada a isso, mas talvez, inconscientemente tenha a ver. Quando estive lá fiquei absolutamente maravilhada com a importância que os franceses dão à fotografia, a ponto de qualquer banquinha de rua, camelô style, vender lindíssimas fotos P&B antigas. Comprei algumas que um dia pretendo enquadrar e botar na parede, agora no meu quarto não tem espaço pra isso, mas estão guardadas para quando eu voltar a morar sozinha. Vão render quadrinhos lindos! Bom, retomando o rumo da conversa, isso não me saiu da cabeça, fora que lá tem o museu da fotografia, tem várias galerias de arte que são especializadas e quase exclusivas para a exposição e venda de fotografias, então, como já estava mesmo na hora de aprender mais um idioma, a dúvida entre o italiano e o francês foi decidida levando em consideração os fatos acima. Acho que vai ser mais útil pra mim, profissionalmente, embora eu ache o italiano mais bonito. Mas estou bem animada!
    E enquanto mais mudanças não vem, posto aqui um pequeno poster motivacional que eu fiz, na mesma linha dos clássicos "Keep calm and carry on". Tem um site bem legal que cada um pode personalizar o seu pôster nos mesmos moldes do original, e esse foi meu lema escolhido. 


     Até logo!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário