1 de abr. de 2011

Agenda da semana!!!

     Abril começa bombando, Porto Alegre está fervendo, não mais pelo calor insuportável, graças a Deus, mas sim com atividades culturais muito legais! Só aquele parentêsis, porque parece que nunca tem nada para fazer e aí quando surgem coisas, surge tudo junto, se atropelando? Vou ter que criar clones meus essa semana pra dar conta de tudo!!! Mas tudo bem, melhor assim, vamos ao que interessa:

 FESTFOTOPOA

 A 5º edição do Festival Internacional de Fotografia de Porto Alegre inaugura nesta quarta, 6 de abril, e vai até 1º de maio. Serão diversos workshops, seminários, mesas-redondas, leituras de portfolios e mostras com convidados de vários lugares.  A maioria das atividades é grátis, tirando alguns workshops. Só é bom chegar cedo para garantir lugar. 
 Quero participar dos seminários "Economia da Cultura", que tratam sobre "Os caminhos da fotografia como produto cultural" (dia 06, quarta, a partir das 14h) e  "Políticas públicas para a cultura e os caminhos da fotografia como produto cultural" (dia 07, quinta, a partir das 16h). Serão duas sessões de mesa-redonda com discussões sobre o mercado da fotografia hoje em dia, assunto sobre o qual eu sempre comento. Mas acho que vou acabar passando o dia todo lá, quem quiser dá uma olhada no site, na programação, e vê o tanto de atividades que vão estar acontecendo!

 Site do Festival: www.festfotopoa.com.br




 PAPO VIAJANTE - BRASAS CHAT: VENEZA E SEU CARNAVAL, com Victoria Farjat Fichtner

 Aiiii, agora uma auto-propaganda, mas faz parte, então faz de conta que não estou divulgando a mim mesma! Dia 05 de abril, terça-feira, no Espaço STB Brasas, estarei falando sobre a minha viagem à Veneza, sobre a cidade, sobre as origens e costumes do Carnaval de Veneza e de onde surgiu a idéia da mostra. Claro que não ficarei só falando (até porque - momento confissão - eu odeio falar em público!), então estou preparando uma apresentação de fotos bem legais, e como percebí que no dia da inauguração da mostra muita gente veio me perguntar sobre como era o Carnaval de Veneza, como funcionava, essa é a chance de esclarecerem todas suas dúvidas!!!! Óhhh! 

 Brincadeiras à parte, vai ser bem interessante. 


 Quando mesmo? dia 05 de abril, terça-feira, às 19:30h. 
 Ah! E donde? No mesmo lugar da exposição! STB Brasas, Anita Garibaldi, 1515. 
 Que mais? A atividade é gratuíta mas com vagas limitadas, confirmar presença pelo fone 51 4001.3010 ou pelo mail bv@stb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário