30 de mar. de 2011

A EXPOSIÇÃO!!!!

  Engraçado como quando a gente planeja algo por um longo tempo, investe muita energia e tempo nisso, quando finalmente o tão esperado momento chega, ele passa tão rápido que às vezes as lembranças meio que parecem um sonho... Foi assim com a minha formatura, e agora com a inauguração da minha exposição. Até com Barcelona às vezes foi meio assim... São recordações meio surreais, por isso eu gosto de ter fotos, uma forma de me lembrar das coisas, que foi real mesmo! 

 Eu não vou dizer que expor era um sonho. Na verdade nunca foi algo que fazia parte da minha listinha de planos e conquistas, mas não por que eu não achasse legal, e sim porque... não sei, parecia algo grande, aquele tipo de coisa que é melhor não pensar muito, porque aí se um dia acontece, é ótimo, uma grande realização. Tipo o dia do meu casamento, rsrsrs, eu não penso muito nisso, mas o dia que acontecer eu com certeza vou curtir cada minuto! ;)

 Expor minhas fotos, ver sair nos meios de comunicação, blogs, internet, jornais, falar na rádio, planejar tudo do zero e ver tudo virar realidade, as pessoas comparecendo, elogiando, o reconhecimento (finalmente!) do meu esforço, foi melhor que um sonho porque eu realmente não sabia como ia ser, não tinha idéia se ia dar certo, e no final posso dizer que foi um sucesso. Minha vida não mudou drasticamente por isso, mas sinto que fez diferença, que algumas portas começam a se abrir. E quando elas se abrirem eu estarei alí, pronta para entrar.

 Gostaria muito que todos as pessoas que lerem isso, se tiverem como, se morarem em Porto Alegre, que tentem ir ver as fotos ao vivo. Porque faz toda a diferença ver elas pequenas, aqui no meu blog, ainda que pareçam muito bonitas, e vê-las enquadradas, ampliadas, numa parede, é como se lá elas criassem vida. Mas para aqueles que realmente não têm como, eu mostro elas aqui.  Lembrando que aqui no Brasil ainda não temos muito esse costume, do mercado de fotografias como arte, mas é algo que em outros países já é consolidado, e sendo assim as fotos estão à venda, somente 10 cópias de cada, com número de série, assinadas e com certificado de autenticidade. O tamanho médio é 30x40cm. E fico muito feliz em anunciar que já tive 10 fotos vendidas, no dia da inauguração mesmo, o que me leva a pensar que os brasileiros, ou ao menos os gaúchos gostam de cultura e sabem valorizar o trabalho do artista/fotógrafo! 

 Muitíssimo obrigada, não só aos que compraram, mas a todos que compareceram e ainda vão comparecer!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário