23 de set. de 2010

Acontece em Porto Alegre

      Estou inaugurando uma sessão nova no blog. Se chama "Acontece em Porto Alegre" e vai funcionar como um radar, uma agenda de tudo fotográfico que acontece na nossa city. Para isso conto com a ajuda de vocês, leitores, com dicas e informações de coisas legais para eu divulgar aqui. Sem fins lucrativos, a idéia é reunir tudo num só espaço!
     Além disso os posts sobre livros de fotografia também serão uma sessão, e para buscar por esses topicos é só ir na parte de tags .Assim o blog fica mais organizado, né?

     Começando, então. Ontem fui na inauguração da mostra "Sul Maravilha Surf - edição especial 60/70/80" no STB Brasas, que fica alí na Anita Garibaldi, 1515 (ao lado do Greek Donner). A mostra faz um apanhado de fotos que mostram a origem do surf no Rio Grande do Sul, conta com um grande acervo da designer gráfica/fotógrafa gaúcha Crys Engler, e fica exposta até o dia 11 de outubro. A visitação é free. Pra quem curte o esporte ou quem viveu a época áurea de Torres, é bem interessante, vi vários conterrâneos do meu pai nas fotos, da época que se surfava de sunguinha! ;)

Taí o convite.


(momento coluna social...rsrsrs,  por Otávio Conci)

    Além disso, dia 27 de setembro , segunda-feira, na Bazkaria, tem mais uma edição do projeto BELEZAS DO MUNDO, que é mensal, e sempre tem como convidado algum viajante/fotógrafo que fala sobre suas experiências e mostra belas imagens. Dessa vez vai ser a Crys, falando sobre sua mostra e fazendo  uma retrospectiva da história do surf no sul do Brasil. O projeto é free também, mas com vagas limitadas, então é bom reservar pelo fone  (51) 3346.1088. Pra quem nunca foi, a Bazkaria fica alí na Comendador Caminha, na frente do parcão. 

     Lembrando, contribuições são muito bem aceitas, mandem pro meu e-mail: vickfichtner@yahoo.com.br


 Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário