24 de set. de 2010

Acontece em Porto Alegre

     Inaugura dia 27 de setembro, segunda-feira, às 20h na FNAC do Barra Shopping a mostra fotográfica "Balonismo em Cores e Formas", com organização da escola de fotografia Câmera Viajante. A mostra é resultado das fotos feitas em um dos passeios que a escola costuma organizar, dessa vez para o Festival Internacional de Balonismo de Torres, que aconteceu entre os dias 29 de abril e 2 de maio de 2010. O Festival é anual, e essa foi sua 22º edição. Me lembro de ter ido com meus pais quando eu era criança, e com minha máquina da Minnie (sim, desde pequena eu já tinha atração pela fotografia) ter tirado uma foto que amei, de um balão enorme em formato de palhaço. Devo ter essa foto aqui em algum lugar, guardada, mas foi um dia muito especial para mim, o festival é um verdadeiro espetáculo nos céus e os balões são lindos!
     Voltando ao presente, a mostra estará exposta de 29/09 a 31/10, e a FNAC agora estará com um espaço permanente para palestras e mostras, bem legal a iniciativa, acho que vem muita coisa boa por aí. 

convite da mostra

      Vou tentar ir na inauguração, acredito que vai ter fotos lindas. Apareçam vocês também, Porto Alegre precisa de mais movimentação na área fotográfica, e o boca-a-boca é sempre a melhor propaganda! Quem sabe assim começamos a receber mostras maiores de fotógrafos importantes aqui, e não só no eixo Rio-São Paulo (isso quando vêm para o Brasil, e não ficam só no exterior!)

       Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário